Cidades

Manifestação de 7 de Setembro congestiona Avenida Afonso Pena

Foto: midiamax

A manifestação de 7 de Setembro que acontece em Campo Grande congestionou a Avenida Afonso Pena na manhã desta terça-feira (7). O Dia da Independência do Brasil é marcado nesta manhã por atos em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

São quatro pontos de manifestações, sendo na Praça do Rádio Clube Campo, motociata e bicicleata saindo do Yotedy, manifestação em frente ao MPF (Ministério Público Federal) e motorhomes devem se concentrar em frente à Base Aérea.

Um dos pontos de manifestação é na Praça do Rádio Clube, na Avenida Afonso Pena. A concentração deve acontecer a partir das 9h, e uma carreata partirá de lá, até o CMO (Comando Militar do Oeste).

A motociata e os ciclistas devem sair do Yotedy, localizado na Avenida Antônio Maria Coelho, a partir das 8h30. O percurso é de 20 quilômetros, saindo do Yotedy, passando pelo Parque dos Poderes, Avenida Afonso Pena, Base Aérea e retornando para a Afonso Pena, quando o grupo deve dispersar.

A partir das 9h, outro grupo deve se concentrar em frente ao MPF. Essa manifestação está sendo organizada pelo vereador de Campo Grande, Sandro Benites (Patriota).

Hits: 40

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário