As melhores notícias da nossa região!

Mário Gomes relata luta contra câncer e ‘perseguição profissional’

Anos de carreira como galã de novelas e capas de revistas e agora mudando o rumo profissional. Mário Gomes, de 69 anos, conversou com a reportagem do “Domingo Espetacular da Record TV, abrindo o coração sobre muitos assuntos.

Uma das primeiras pautas da noite do domingo, 23 de maio, foi comentar sua luta contra um câncer de próstata, descoberto e operado em 2013, e que voltou em 2020.

“Eu operei, levou uns sete anos, reincidiu.”

Mário contou que agora pode comemorar, pois crê que venceu a doença.

“O médico, doutor lá de São Paulo, falou: ‘Você não tem mais células tumorais’. Isso não quer dizer que não pode acontecer, a gente tem que acompanhar sempre. Mas eu tenho uma sensação que eu não vou ter mais esse tipo de problema.”

SEM TRABALHO NA TV

A polêmica antiga envolvendo seu nome, no ano de 1977: na época, circularam fake news de que Mário Gomes teria sido levado a um hospital, para a retirada de uma cenoura que estaria em seu ânus. O ator desabafou sobre o assunto, que lhe causou afastamento do trabalho e, segundo ele, perseguição profissional.

“Passei uma fase muito complicada, fui muito cerceado, não permitiam que eu seguisse em frente. Aquilo foi me deprimindo, me abatendo. Até hoje as pessoas falam ‘cenourinha’. Eu não me incomodo, mas não precisava disso. Mas é aquilo, tudo serve pra gente melhorar como pessoa. O mais grave foi a perseguição profissional”.

NOVOS RUMOS

Mário Gomes também comentou sobre novos trabalhos: ele pretende recomeçar uma nova carreira, por trás da produção de um dos filhos, João, que canta e toca instrumentos musicais. Além disso, Gomes prepara um livro sobre sua vida com momentos marcantes, da sua trajetória como ator.

“Não me entendo como galã. Me entendo como artista, né? Pessoa que tem sensibilidade. Então eu me vejo mais assim, um cara que tem uma boa figura, o que ajudou muito, sem dúvida nenhuma. O mais importante mesmo, na minha maneira de pensar, é a sensibilidade.”

O Fuxico

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.