Polícia

Medo dos Justiceiros leva ladrões a devolverem veículos roubados na fronteira de MS

A Polícia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, investiga um fato que causou estranheza entre as autoridades paraguaias e também brasileiras. Na tarde desta quinta-feira (05), um automóvel Hyundai Creta e três motocicletas foram abandonadas em vias públicas da cidade paraguaia.

A notícia acabou se espalhando nas redes sociais, onde internautas atribuíram o fato inusitado às recentes ameaças do grupo denominado “Justiceiros da Fronteira”, que praticado vingança com as próprias contra assaltantes envolvidos em roubos aos comerciantes de Pedro Juan Caballero.

“Ontem à tarde, delinquentes devolveram um carro roubado à mão armada e hoje, foram encontradas três motos em vias públicas de #PJC. Será efeito dos justiceiros da fronteira?”, publicou o site Amambay Ahora.

Somente na semana passada seis execuções, todas com requintes de tortura e com bilhetes deixados ao lado dos corpos das vítimas, foram atribuídas ao grupo que já aterroriza a fronteira. A mais recente envolve um rapaz que foi sequestrado e teve o corpo esquartejado deixado em Ponta Porã, do lado brasileiro.

“Isso pode até não ser verdade e já estar fazendo partes das inúmeras lendas que surgem muito rapidamente na fronteira. Mas uma coisa é certa, tem bandido meia boca e que não está ligado à nenhuma facção, que já está de antena ligada e já esta repensando se vai praticar  roubo contra nós comerciantes”, disse um lojista de Pedro Juan Cabalero. Informações de Midiamax.

Hits: 19

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário