Polícia

Menina conta para professora sobre estupro e padrasto acaba preso

Ilustrativa

Os estupros a uma menina em uma cidade de Mato Grosso do Sul, só foram descobertos após, a garota contar a professora que era abusada pelo padrasto de 37 anos. Ela tomou coragem ao ouvir uma palestra na escola, ‘Ter coragem de fazer denúncias sobre abuso sexual’.

A menina também relatou o caso para a sua mãe, que fez a denúncia na polícia da cidade. A garota relatou que era estuprada pelo padrasto, um ajudante de entregas, sempre quando a mãe se ausentava da residência.  O homem levava a menina para o quarto, onde a despia e também tirava sua roupa, momento em que a estuprava. O autor acabou preso e condenado a 14 anos de reclusão, regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade, e também ao pagamento de R$ 2 mil para reparação dos danos morais.

A defesa apelou pedindo pela absolvição do homem, alegando que “inexiste nos autos prova cabal da autoria e materialidade do crime, tendo a acusação e a sentença se baseado, apenas na palavra da vítima”. Mas, o recurso foi negado pela Justiça.

Hits: 284

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário