Polícia

Moradores são trancados em quarto após invasão de bandidos que fazem ‘limpa’

Moradores de uma casa, a região central de Eldorado a 330 quilômetros de Campo Grande, foram surpreendidos por bandidos encapuzados que invadiram a residência, na noite deste sábado (21). Eles levaram dois carros, televisões, video-games, joias e cartões bancários.

Um dos moradores contou que estava na sua casa na área gourmet com seus cunhados quando por volta das 22 horas deste sábado (21) foram surpreendidos por ladrões encapuzados, que invadiram a casa através de um terreno baldio que fica ao lado.

Os bandidos estavam armados e passaram a revirar a residência atrás de objetos de valor. Foram colocados dentro de uma camionete de uma das vítimas vários objetos, sendo que um dos criminosos saiu com o carro ficando o outro ladrão na casa ‘cuidando’ das vítimas.

Momentos depois, um terceiro bandido foi até a residência e todos foram trancados em um quarto e um segundo carro foi levado. Após 10 minutos as vítimas conseguiram sair do quarto pulando a janela e acionando a polícia. Ninguém foi localizado.

Hits: 5

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?