Famosos

Morre a mãe do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto

O quadro de saúde da mãe de Cristiano se tornou delicado desde que ela sofreu uma queda em casa, em outubro.

A mãe do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, morreu neste domingo (13), num hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Zenaide Táparo estava internada na UTI desde sexta-feira, quando sofreu uma parada cardíaca.

O quadro de saúde da mãe de Cristiano se tornou delicado desde que ela sofreu uma queda em casa, em outubro. Ela teve complicações e, na ocasião, já havia sofrido uma outra parada cardíaca. Os médicos conseguiram reanimá-la, mas ela continuou internada.

Neste sábado (12), tanto Cristiano quanto Zé Neto usaram as redes sociais para falar sobre o agravamento do quadro de Zenaide e para pedir orações por sua recuperação.

“Ontem, por alguns instantes, pensei ter perdido minha mãe, a mulher que foi meu primeiro amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo”, escreveu Cristiano ao lado de uma foto de Zenaide.

“Ontem ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos – aos quais logo quero agradecer pessoalmente e que quero mostrar aqui –, foi possível trazê-la de volta à vida. Ela se encontra em coma e o estado dela é muito grave, mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de fé! E venho aqui pedir orações de cada um de vocês, que de uma forma ou de outra, fazem parte da minha vida!”

Zé Neto também usou as redes para publicar uma foto de Zenaide, dessa vez ao lado da dupla sertaneja, e pedir energias positivas a seus seguidores.

“Força, mãe. O que vivemos nunca ninguém vai conseguir apagar. Apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração”, disse ele. “Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível.”

“Peço que cada fã e cada amigo coloque a dona Zenaide em suas orações. Tenho certeza que para Deus nada é impossível. Mas que, acima de tudo, Deus, seja feita a sua vontade.”

Hits: 2

Eidson Brito

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?