Polícia

Mulher é sequestrada por ex-namorado e ameaçada com canivete no pescoço por 2 horas

Foi preso na noite desta quarta-feira (25), em Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 26 anos, que sequestrou e manteve em cárcere privado a ex-namorada de 37 anos. Ele a manteve presa por 2 horas sob ameaças de morte.

Ela contou na delegacia, que manteve um relacionamento com o rapaz por cerca de 8 meses sendo que terminaram, após ela ser agredida pelo homem. O autor havia se mudado e quando voltou a cidade procurou a vítima se mostrando arrependido e passando até a frequentar grupos religiosos.

Nesta quarta (25), ele pediu para que ela emprestasse seu carro já que precisava ir até o ex-patrão para receber dinheiro. Como ele estava demorando, a mulher ligou e pediu para que devolvesse o veículo já que precisava ir embora do serviço.

Quando ele chegou, o homem mandou que ela entrasse no carro sob ameaças de um canivete dizendo que iria matar os filhos da vítima. Ao entrar no carro, a mulher teve o canivete colocado no seu pescoço e foi obrigada a passar o celular para que o homem vasculhasse.

Ele passou a mandar mensagens para contatos da mulher se passando por ela chegando a perseguir um dos contatos para quem mandou mensagem. Depois de rodar por alguns quilômetros com a vítima, a levou para um lugar ermo onde a manteve em cárcere por duas horas.

Aproveitando de uma distração do autor, a mulher conseguiu escapar pedindo ajuda. Ele fugiu e o carro dela foi localizado horas depois abandonado. Já à noite, o autor foi até a delegacia e se entregou momento em que foi preso em flagrante.

midiamax

Hits: 35

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário