As melhores notícias da nossa região!

Mulher é socorrida suja, ensanguentada e seminua em Campo Grande

Uma mulher de 31 anos foi socorrida durante a madrugada desta segunda-feira (4), com as mãos amarradas e suja, no Bairro Jardim Centenário. Ela teria sido arrastada para o meio de um matagal por um bandido. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

O dono de um estabelecimento comercial, na Avenida Guaicurus foi quem socorreu a vítima que chegou  ao local pedindo socorro, com as mãos amarradas, sem blusa, vestindo apenas sutiã, suja e com a boca e nariz sangrando. 

Ela contou que estava andando pela avenida sentido Rua da Divisão próximo a um cemitério, quando foi abordada pelo bandido que estava armado com uma faca. Ele a arrastou para o meio de um  matagal, onde rasgou sua blusa e amarrou suas mãos e pés. 

O ladrão exigiu que a mulher entregasse seus pertences pessoais e ameaçou, caso olhasse para seu rosto. Em uma distração, a mulher conseguiu correr pedindo ajuda. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. O bandido não foi localizado. 

midiamax

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.