Polícia

Mulher foge para rodovia após ser agredida por marido que acaba preso pela PM

Ilustrativa

Uma mulher, de 39 anos, foi socorrida na noite desta quarta-feira (4), na MS-080, em Corguinho, a 96 quilômetros de Campo Grande, depois de fugir ao ser agredida pelo marido de 59 anos. Ela ligou para o 190 pedindo socorro, mas a ligação caiu.

O socorro foi pedido por volta das 23 horas desta quarta (4), quando a vítima ligou para o 190 falando que estava sendo agredida pelo marido, mas durante o pedido de ajuda a ligação caiu. Assim, os policiais saíram à procura da vítima pela estrada.

O militar encontrou uma pessoa, que informou que uma mulher que estava em um veículo Siena havia passado por ele pedindo por socorro. O policial foi atrás e conseguiu encontrar a vítima e o marido logo atrás em um Fiat Strada. Os dois foram levados para a delegacia para esclarecimentos.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180) é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

midiamax

Hits: 29

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?