Cidades

Mutirão de Saúde da Prefeitura abre agendamento para cirurgias de cataratas

Pacientes com encaminhamento na Central de Regulação devem comparecer ao CEM para agendamento.

O projeto da atual Administração de Sidrolândia, do Mutirão de Saúde, está em plena execução, prestes a realizar mais uma etapa de cirurgias eletivas ortopédicas, ao mesmo tempo em que anuncia o agendamento para quem tem encaminhamento para cirurgias de cataratas.

A Oftalmologia será a próxima especialidade oferecida pela Prefeitura, como parte do projeto de zerar as filas de espera da do Sisreg (Central de Regulação), por cirurgias de cataratas.

Conforme a coordenadora do CEM (Centro de Especialidades Municipal), Carmem Zotti, “as pessoas que já deram entrada na Regulação com encaminhamento para a cirurgia de cataratas, há muito tempo ou recentemente, devem me procurar aqui no CEM, desde já, até o dia 9 de março, próxima terça-feira”.

Na quarta-feira (10/03) serão realizadas as consultas de reavaliação, com especialistas enviados pela Secretaria de Estado de Saúde, como parte parceria do Estado com o Município para o desenvolvimento do projeto da atual Gestão Municipal.

Após a reavaliação, serão agendadas as cirurgias no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Mais de 120 pessoas foram reavaliadas para as cirurgias ortopédicas, e a expectativa é que quantitativo semelhante seja contemplado com o procedimento oftalmológico.

Fonte: www.sidrolandia.ms.gov.br

Hits: 5

Eidson Brito

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?