DESTAQUE

O Povo responderá nas urnas. Março, “o mês delas” poderá protagonizar um feito histórico.

Vanda Cristina Camilo (PP) aos 54 anos de idade corre um serio risco de se efetivar como a primeira mulher prefeita do município de Sidrolândia-MS. Com um histórico de militância feminina, coerente e dinâmico, “Vandinha” assim conhecida, em 11 de abril concorre ao cargo mais cobiçado do executivo. Com chapa 100% feminina, Rose Fiúza (MDB) sua aliada aceita o desafio fazendo acontecer a tão almejada Sororidade.

Sidrolândia é o sexto maior município em população no estado de Mato Grosso do Sul com aproximadamente 60 mil habitantes. Seu potencial econômico chama atenção de grandes investidores. A expectativa dos moradores é uma politica humanitária e solidária onde todos sejam contemplados com o desenvolvimento do município.

Nascida no quebra coco, a sidrolandense Vanda Camilo está disposta a fazer a diferença e representar as mulheres do nosso Mato Grosso do Sul com ousadia, garra e muita humildade. Diante da potencialidade feminina e comprometimento da mulher com um olhar de singeleza e força, “Vandinha” continua sua valente trajetória politica com uma figura coadjuvante de peso, entra numa batalha pesada do “milhão contra o tostão” e dá andamento em mais uma etapa, no cenário politico onde a mulher atua como protagonista de uma grande conquista.

No mês da mulher, esse é um belo exemplo de participação e ocupação de mais espaço na politica brasileira e mundial. Afinal, lugar de mulher é onde ela quiser! E considerando que 52% da população votante ser expressão feminina será uma briga ferrenha onde “eles” poderão sentir nas urnas a força da união de seres frágeis representado pelo povo que anseia uma politica justa e igualitária.

Redação: Bruna Oliveira

Fotos:

Hits: 63

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?