DESTAQUE

Os Vereadores do REDE, Gilson Galdino e Professor André , se reúnem para discutir Projeto Estadual 2022

O Partido Rede Sustentabilidade que teve seu registro concedido em 22 de setembro de 2015 , começa a planejar seu fortalecimento no Estado do MS.

Nesta quarta feira (07/04) , os dois vereadores eleitos neste pleito de 2020 pelo Rede Sustentabilidade se reuniram para discutir de que forma seus mandatos podem contribuir para o crescimento e fortalecimento da Sigla em 2022.

O Vereador Professor André ( REDE) eleito com aproximadamente  2.000 votos em Campo Grande, concorreu no pleito 2018  à Deputado Federal pela Sigla, onde obteve  8.320 votos, resultado este que lhe deu maior visibilidade para esta última eleição na Capital.

O Vereador Gilson Galdino (REDE) , também Professor, eleito em Sidrolândia com 347 votos, ocupa o cargo de 1° secretário na mesa diretora da Câmara Municipal Local.

Ambos colocaram seus nomes a Disposição do Partido , visto que na próxima eleição a Sigla visa atingir os votos para superar a cláusula de barreira partidária e assim ter melhores condições de disputar as próximas eleições que virão.

” Acredito que o Rede tem muito a se fortalecer no MS. Somos um Partido novo e não um Partido Pequeno, pois ao meu ver,  a grandeza de uma Sigla está na postura e conduta de seus representantes, e  não tenho dúvidas que tanto eu, quanto o vereador Gilson Galdino faremos de nossos Mandatos uma ferramenta de melhorias para nossa população”, afirmou o Vereador Professor André.

” Um Partido que pensa em melhorias , tem que se posicionar de maneira à ter condições de por em prática suas ideias e Projetos. Desta Forma, colocamos nosso nome como Pré candidato ao Governo Estadual para 2022. O Rede será , como outros também poderão ser, uma alternativa de mudanças na Política no nosso estado”, concluiu o Vereador Professor André (REDE).

No encontro também se fizeram presentes, Eidson Brito (REDE), secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Sidrolândia, Arthur Koga (REDE) que também concorreu em 2020 à vereador pela sigla em Campo Grande, obtendo aproximadamente 1.500 votos, e Fernando Lima, Empresário em Sidrolândia.

“Deveremos neste mês de Abril marcar uma reunião com os membros da Direção Estadual para discutir metas e estratégias para o Projeto Rede MS 2022”, finalizou o Vereador Gilson Galdino (REDE).

 

Hits: 105

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?