As melhores notícias da nossa região!

Piqué acaba romance com atendente e se reúne com Shakira

Gerard Piqué teria terminado o relacionamento com a mulher que se envolveu durante o fim do casamento com Shakira.

A mulher em questão teria pouco mais de 20 anos, trabalha como garçonete e disse já ter conhecido pessoalmente os filhos do jogador com a cantora, segundo a imprensa espanhola. Contudo, a relação terminou e Piqué está agora empenhado em chegar a acordo com a ex-mulher no que respeita à custódia das crianças. 

“Ele quer ter um ótimo relacionamento com ela”, contou uma fonte próxima do ex-casal, citada pelo site 20minutos, referindo que os advogados de ambos estão em conversações para que seja marcada uma reunião entre a cantora e o jogador. O encontro teria como objetivo apurar uma solução “definitiva” para a guarda dos pequenos Sasha, de sete anos, e Milan, de nove. 

Shakira terá dito ao irmão que pretende viajar para Miami, mas Piqué recusa-se a deixar os filhos saírem da Catalunha. Para tentar solucionar o problema, a cantora ofereceu ao atleta um regime de visitas bastante aberto e flexível.

Gerard Piqué e a cantora, recorde-se, separaram-se em junho deste ano depois de, supostamente, o jogador ter sido flagrado com outra mulher.

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.