Cidades DESTAQUE

Polícia alerta sobre falsa recompensa para informações sobre tentativa de homicídio de vereador

Imagem ilustrativa

Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Sidrolândia emitiu um comunicado de alerta sobre mensagens falsas que estão sendo veiculadas via WhatsApp que oferecem recompensa para informações sobre a tentativa de homicídio contra a vereador Gabriel.

A tentativa aconteceu no dia 29 de dezembro, quando o vereador ainda não empossada guardava o carro e dois homens chegaram em uma moto tentando atirar nele. Mas, segundo a vítima a arma falhou.

Veja o comunicado da polícia:

A Polícia Civil em Sidrolândia, por intermédio do Delegado Titular, vem informar que mensagens que estão sendo veiculadas em grupos de WhatsApp de suposta recompensa por informações acerca da tentativa de homicídio do vereador Gabriel são inverídicas e não partiram da Delegacia de Polícia local.
Informações inverídicas e desinformação são refutadas pela Polícia Civil e as medidas legais contra os difusores das informações falsas já estão sendo tomadas.
As investigações de crimes são realizadas de forma sigilosa, nos termos da legislação vigente e Constituição Federal, não sendo autorizada intervenções de particulares nos atos de instrução do Inquérito Policial.
O mecanismo legal para que a população apresente denúncias anônimas, na cidade de Sidrolândia, é através do contato telefônico (67) 3272-9200, sendo assegurado o anonimato.

Atenciosamente.

Diego Dantas
Delegado de Polícia Titular

Hits: 117

Heloisa Trindade Trindade

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?