Cidades

Praça Central começa a ser preparada para a festa de comemoração do aniversário da cidade de Sidrolândia

Foto: Rafael Brites

A prefeita Vanda Camilo acompanhou nesta terça-feira (30) o início da decoração de Natal da Praça Central que começa a ser preparada para sediar, a partir do próximo dia 3, uma série de eventos comemorativos do aniversário de 68 anos de Sidrolândia. Além da decoração, com as luzes de Natal, será erguida a Casa do Papai Noel, que chegará lá às 18h00 da próxima sexta-feira.

O coral e a Banda Municipal, além de representantes da Colônia Paraguaia, vão realizar apresentação. Na sequência acontece o show de Maurício Brito. No dia seguinte, 04 de dezembro, às 18h na Praça Central acontece o show com Cristalino e Grupo, Ingride Solano e Pagode Sambatuke.

Cb image default
Foto: Rafael Brites 

No domingo acontece a Festa das Nações. O evento é organizado pela Juventude Cristã de Sidrolândia sob a coordenação dos irmãos Samuel Azevedo de Miranda e Sara Paiva de Miranda. Serão montadas cinco barracas, onde o público presente a partir das 18h00 terá oportunidade de ter acesso a pratos típicos das culinárias brasileira, italiana, mexicana e israelita. Toda a renda será revertida para a Comitiva dos Amigos, organização não governamental que dá apoio a pacientes de câncer.

O público vai poder desfrutar do show gospel com Mauro Henrique, ex-vocalista da banda Oficina G3.

Na segunda-feira, dia 6, a atração musical na praça ficará por conta de Meire Soares e Thamiris, além de Zauride e Cristiano, Chicão Castro e Renne Ramirez. Na terça-feira, 7 de dezembro, o som vai ficar por conta de Alex da Viola, André Santini, Pablo França e Banda.

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Hits: 5

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?