Política

Prefeita Vanda Camilo (PP) e Vereador Gilson Galdino (REDE) se reúnem com Empresários para discutir a Implantação de Parque Empresarial e Industrial em Sidrolândia

Nesta Quinta feira (25) a Prefeita interina Vanda Camilo (PP) e o Vereador Gilson Galdino (REDE), se reuniram com empresários que pleiteiam junto ao poder público uma área para se instalar ou expandir suas empresas em Sidrolândia.

Na reunião também se fizeram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Eidson Brito e Aletânia Ramires , secretária de Assistência Social.

A Sedetur, pasta a qual é vinculado o CONDEIS, conselho que dentre outras atribuições, regulamenta o PROSIDRO e a cessão de áreas para que empresas possam se instalar ou expandir suas atividades empresariais e industriais no município, está com o Projeto da Criação de um Parque Empresarial e Industrial em uma área na saída de Maracajú.

Nesta Reunião estiveram presentes representantes de nove empresas que já estão providenciando a documentação e apresentando o projeto exigido para a cessão de uso da área.

O Vereador Gilson Galdino (REDE) que representa o poder legislativo do município dentro do CONDEIS  se comprometeu à juntamente com os demais vereadores que visam o desenvolvimento econômico de Sidrolândia, dar total transparência e agilidade nos processos quando estes forem para a aprovação na Câmara.

A Prefeita Vanda em sua fala, enalteceu o Trabalho e a Dedicação dos empresários que vem contribuindo com o município, gerando renda e empregos na economia local.

” Faremos o nosso melhor no intuito de dar melhores condições e oportunidades para estes que dia a dia dão sua parcela de contribuição a Sidrolândia”, afirmou a Prefeita Vanda Camilo.

Nesta Oportunidade, a Secretária de Assistência Social, Aletânia Ramires, apresentou o Projeto Leãozinho amigo das Crianças e Adolescentes, onde empresários e pessoas físicas podem sem ônus algum reverter até 3% do seu Imposto de Renda em prol deste projeto que visa beneficiar de diversas formas , crianças e adolescentes do Município. Mario Arruda, representante da Associação Comercial de Sidrolândia, se prontificou a reunir comerciantes e empresários a fim de divulgar o Projeto, que ao seu ver é de grande importância neste momento.

Também se fez presente no encontro o  Arquiteto Vilson Rios que apresentou à Prefeita e ao Vereador , projetos urbanísticos que visam dar destaque ao município no cenário estadual.

” Todos vocês que hoje estão aqui , são empresários que são exemplo de sucesso e progresso em suas atividades, e isto inspira pessoas. Gostaria muito que nós aqui fossemos os primeiros a dar este grande exemplo de solidariedade ao próximo, neste momento tão difícil que passam as famílias mais carentes de nosso município”, finalizou Eidson Brito aos participantes.

Redação Ms de Fato

Hits: 41

Eidson Brito

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?