Cidades

Prefeitura de Sidrolândia convoca professores em caráter temporário

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Educação (SEME), divulgou hoje (27) no Diário Oficial dos Municípios nova convocação de professores em caráter temporário para o segundo semestre do ano letivo de 2021.

Os professores regentes da educação infantil para área urbana convocados conforme a classificação são: Sandra Ribeiro Gonçalves e Renata Deli Coli Andreatta. Já os convocados da educação infantil e do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental na área rural que devem se apresentar são: Cristina Rosa da Silva Fernandes e Cícera Além Benites. 

Os convocados devem comparecer nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, Centro, nos dias 28/10/2021 e 29/10/2021, às 8h para a atribuição/distribuição das aulas.

O professor convocado que não estiver presente na Secretaria de Educação, ao ser anunciado para proceder com a distribuição das aulas, classes e turmas, perderá o direito de escolha e deverá aguardar a escolha dos demais professores presentes. Ao professor convocado que não comparecer nos dias solicitados para a atribuição/distribuição das aulas, não serão realizadas novas convocações.

Após a atribuição/distribuição das aulas, os professores deverão entregar os documentos necessários para a contratação de caráter temporário para o segundo semestre do ano letivo de 2021 na Unidade Escolar, até o dia 29/10/2021. O candidato que não entregar a documentação necessária até a data estipulada será considerado desistente. 

As demais informações sobre a convocação para apresentação podem ser encontrados no link a baixo a partir da página 418. A relação de documentos necessários para a contratação será entregue no ato da atribuição/distribuição das aulas.

Clique aqui

Hits: 8

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?