Polícia

PRF apreende 167,5 Kg de pasta base de cocaína

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 167,5 Kg de pasta base de cocaína, na manhã deste domingo (09), em Terenos (MS). A droga apreendida representa um prejuízo de mais de 20 milhões de reais para o tráfico de drogas.

A droga foi localizada dentro de cinco mochilas no interior de um compartimento interno na parte traseira de um ônibus de viagem, abordado pelos policiais rodoviários federais no km 385 da BR-262. O ônibus era conduzido por um homem, e auxiliado por outro motorista, e era ocupado por 34 passageiros, sendo todos bolivianos. 27 deles não tinham entrada regular no Brasil. O motorista e o auxiliar demonstraram nervosismo com a abordagem policial. Após vistoria dos PRFs, 160 tabletes de pasta base de cocaína foram localizados.

O motorista e o auxiliar disseram que estavam trabalhando de “free lancer” e foram contratados pela empresa para realizar a viagem de Corumbá (MS) até São Paulo.

Os passageiros e os dois condutores foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS), juntamente com o ilícito apreendido.

Fonte: Assessoria

Hits: 0

Heloisa Trindade Trindade

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?