Cidades

Projeto Social + amor arrecada agasalhos para ação solidária

Sempre encontramos na televisão histórias de solidariedade e amor ao próximo, mas, a Marli e seu grupo de amigos decidiram trazer esse encanto para Sidrolândia e ajudar as famílias da cidade.

Ação realizada na páscoa pelo grupo

O grupo foi criado em dezembro de 2020 para realizar a primeira ação social voltada para o natal no distrito do Quebra Côco. Com o sucesso das doações, Marli ganhou reforço na equipe, que agora é composta por Ronaldo, Marilsa, Emirela, Socorro, Hgamenon, tenente Gabriel Martins, Rogério, Oliveira, Will, Daiana Maia e Tiago Maia.

O desafio dos amigos agora é arrecadar o número máximo de agasalhos e alimentos para um varal solidário novamente no Distrito do Quebra Côco no próximo domingo (02). A partir das 8 horas, o grupo estará posicionado em frente a lanchonete Hgamenon, para atender as famílias que precisam de doações.

Para quem quiser doar agasalhos e alimentos, ainda dá tempo! Basta entrar em contato com Ronaldo através do (67) 99839-6695, Will (67) 99692-3242 ou Marli (67) 99905-8856. Segundo a responsável, toda doação será bem-vinda e direcionada a quem precisa.

“Com o frio chegando não podemos deixar de realizar a ação e ajudar as famílias, mas tomaremos todos os cuidados e manteremos as medidas de biossegurança para evitar aglomerações e propagação do Covid”, afirma a responsável Marli.

A partir de segunda-feira (03), caixas de arrecadação estarão nos postos parceiros para receber doações para as próximas ações. Para doar basta levar na Link Informática, na Gazin ou na Impacto Informática.

Hits: 63


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?