Política

PSB confirma Níkolas Reis como pré-candidato a deputado

O vereador itajaiense Níkolas Reis é o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Itajaí. A confirmação foi na noite de ontem, quinta-feira (19), durante reunião do diretório municipal. O nome segue agora para apreciação no congresso estadual do PSB, programado para o próximo sábado, dia 21, em Florianópolis.

A indicação de Níkolas Reis para disputar a eleição a deputado estadual é consequência de um forte apelo popular. Para a presidente do partido em Itajaí, Dalva Rhenius, Níkolas é uma jovem liderança que chegou ao PSB num momento delicado da política. “É um momento de renovação e de muito trabalho. Um momento em que temos que nos dedicar a fazer com que as pessoas voltem a acreditar na política. Estamos nos preparando para uma boa eleição do PSB em todo o Estado, e aqui não será diferente”, acrescentou.

Nikolas tem o apoio da executiva municipal e da nossa bancada na Câmara de Vereadores, que ele forma com o também jovem e dinâmico Vereador Rubens Angioletti. Para o presidente estadual da sigla, Paulinho Bornhausen, a jovialidade e experiência de Níkolas são características que o fazem um grande deputado.

Casado com Gabriela Gonçalves, Níkolas espera para setembro a chegada do seu primeiro filho, Manoel Francisco. Níkolas Reis é itajaiense e está no seu terceiro mandato como vereador. É advogado e mestre em gestão de políticas públicas, com extensa atividade acadêmica no Brasil e exterior. Atualmente, dedica-se às propostas da Fundação Lemann e da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade.

 

Hits: 0

MS de Fato

MS de Fato é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.msdefato.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?