Cidades DESTAQUE

Rede Sustentabilidade dá posse à nova executiva formada em Sidrolândia (MS).

Nesta quinta feira (22) , membros da executiva e filiados do Partido Rede Sustentabilidade de Sidrolândia se reuniram para deliberar a formação da nova executiva municipal da sigla, que irá a partir de agora conduzir o partido no município.

O Partido no pleito de 2020 elegeu em Sidrolândia , o Vereador Gilson Galdino como seu representante, e em Campo Grande o Professor André. Com Apenas 5 anos de formação a sigla irá em 2022, buscar romper a clausula de barreira determinada pela lei eleitoral e buscar eleger representantes na esfera estadual e federal.

Foto: Vereadores professor André e Gilson Galdino.

Em Sidrolândia o Partido nesta ultima quinta feira  (22) oficializou a nova executiva municipal da sigla, que ficou sob a direção da Empresária Joelma Lima e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Eidson Brito.

Foto: Vereador Gilson Galdino, Joelma Lima e Eidson Brito.

” Fico Feliz pelo crescimento da nossa Sigla, não apenas em números de filiados, mas também pelo ingresso de pessoas comprometidas com a prática da boa Política. Dona Joelma e os demais membros que vieram para nosso Partido, muito contribuirão pelo projeto que estamos organizando para 2022 no estado”, afirmou Brito.

Eidson Brito, assumiu neste mês de Julho a Coordenação Estadual de política do Rede no Ms e pretende trabalhar para formação de um chapa com candidatos a Deputados estaduais e Federais. O Vereador  Professor André , na última reunião do Partido disponibilizou seu Nome como pré candidato a Governo em 2022.

” Estou Acreditando muito no fortalecimento da nossa legenda para 2022. Em Sidrolândia estamos trabalhando muito e esse mesmo foco e trabalho iremos levar para este projeto Estadual. Me coloco como um soldado do Partido e estou me sentindo preparado para desafios, e , o que for da vontade de Deus e dos amigos, estou pronto, afirmou o Vereador Gilson Galdino (REDE). 

Foto: Eidson Brito e Vereador Gilson Galdino (REDE).

Eidson Brito e Gevanildo Dias , juntamente com todos os presentes, assinaram a Ata de formação da nova direção municipal.

Foto: Gevanildo Dias e Eidson Brito.

A Nova Executiva Municipal ficou composta da seguinte Forma:

Porta Vozes Municipais: Joelma Lima e Eidson Brito

Coordenadores Executivos : Fernando Lima e Gionany Fávero

Coordenadores Financeiros : Haroldo Calves Dias e Gevanildo Dias

Coordenadores de Organização : Diana Medina e Ademir de Oliveira

Vogais: Rodolfo Ferraz , Geise Pereira Dias, Kleber Lopes Barbosa, Luis Carlos D. Toledo e Ana lúcia V. Rodrigues.

A Comissão Estadual ficou Composta por:

Coordenador Estadual : Eidson Brito

Membros: Fernando Lima, Reginaldo Lescano, Everson Lima da Silva e Gideone Clementino                  ( Coordenador do Núcleo Indígena ).

Foto: Executiva Municipal de Sidrolândia.

 

 

 

 

 

Hits: 135


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?