Polícia

Representante comercial que estuprou enteada pediu perdão ao ser flagrado por esposa

Quando flagrado pela esposa de 31 anos, estuprando a enteada de 15 anos, em Campo Grande, o representante comercial de 27 anos chegou a pedir perdão para a mulher antes de ser preso, na última sexta-feira (1º). Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (4).

Segundo relatos da mãe da menina, ela contou que tomou café da manhã, na última sexta (1º),  sendo que após foi se deitar, mas como percebeu que sua filha não tinha voltado da cozinha, levantou-se e voltou ao cômodo, quando, então, flagrou sua filha debruçada na máquina de lavar e o marido a estuprando.

Ao ser flagrado, o homem afastou-se e pediu perdão. A mãe chamou a filha para perto e esta lhe relatou que teria sido a primeira vez que isso acontecia, e que não tinha dado consentimento. O homem foi embora de casa e depois preso na residência de sua mãe.

Em depoimento especial, a vítima relatou que o padrasto a chamou para ir à lavanderia e no local a teria empurrado na máquina de lavar e abusado dela. Ela teria ficado sem reação, por isso não teria gritado, nem dito para que parasse.

Já o acusado, em interrogatório, disse que a enteada pediu para que ele olhasse pela janela e visse se sua mãe estava dormindo, sendo que quando disse que sim, a enteada já tinha abaixado o shorts. Que ele então, a estuprou, momento em que sua  esposa apareceu na janela e flagrou os dois.

midiamax

Hits: 19

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?