Famosos

Sammy termina casamento com Pyong Lee após vídeo dele dormindo com outra na Record

A direção da Record TV não poupou ninguém ao divulgar trechos polêmicos de seu novo reality, o ‘Ilha Record’, que estreia na próxima segunda-feira (26). Entre os confinados, está Pyong Lee, o youtuber hipnólogo que ficou conhecido popularmente após participar do BBB 20, no ano passado.

No vídeo da emissora, uma espécie de “esquenta” para o programa, Pyong aparecia deitado numa cama com outro participante não identificado, mas que parece ser uma mulher. A própria Record destacou o trecho usando as palavras “romance” e “traição” entre a cena.

Take de Pyong na cama com outra pessoa (Foto: Record TV)

Diante das imagens, Sammy Lee, a esposa de Pyong, decidiu pôr um fim de vez no casamento conturbado. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu ela no Instagram.

 

Hits: 2

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?