As melhores notícias da nossa região!

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”, ameaça matar o pai durante crise de abstinência

Sérgio Hondjakoff, o eterno “Cabeção” de “Malhação”, protagonizou cenas lamentáveis em vídeos divulgados em suas redes sociais nesta segunda (6) ao ameaçar matar o próprio pai durante um surto por abstinência.

Lutando há algum tempo contra o vício em drogas, o ator aparece nas imagens visivelmente alterado, empunhando um bastão e perseguindo seu pai, Francisco José de Mendonça, ameaçando mata-lo durante uma live.

O motivo, de acordo com o próprio Sérgio, seria dinheiro. Sérgio diz nas imagens que pediu R$1 mil ao pai para viajar a São Paulo e como não conseguiu, diz que o pai seria “obrigado” a dar o valor a ele, caso contrário, teria que mata-lo

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, diz ele aos internautas presentes na live.

E continua: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”.

Fora de si, Sérgio balança o bastão em direção ao pai, que perseguido, tenta desviar do foco da câmera do filho. As imagens já foram apagadas da rede social do ator.

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.