DESTAQUE

Sidrolândia : Condeis se reúne para votar Solicitação de áreas, isenção de impostos e regulamentação de documentos

Nesta quinta feira (26) o Condeis , Conselho que delibera sobre Solicitação de áreas, isenção de impostos, regulamentação de documentos, dentre outros pontos, relacionados à indústria e empresas prestadoras de serviços do município , se reuniu para votar algumas pautas que estavam aguardando prosseguimento,  em razão da eleição suplementar . De acordo com a lei do conselho, algumas deliberações não podem ser encaminhadas , enquanto o governo se encontra como interino.

Com o Resultado, estando a Prefeita Vanda Camilo (PP) como eleita de fato, o Conselho retoma seus trabalhos e estará pondo em pautas as votações pendentes de processos que tiveram inicio neste ano de 2021 com a criação do aplicativo CONDEIS, vinculado à secretaria de Desenvolvimento Econômico, cujo atual secretário é Ademir Osiro.

O Vereador Gilson Galdino (REDE), representa o conselho junto à Câmara Municipal e se comprometeu a dar agilidade nos pareceres que são necessários para que as deliberações do Condeis tenham legalidade e deferimento.

” Acompanhamos de perto a criação deste aplicativo, pois o mesmo foi iniciativa da nossa gestão junto à secretaria; Foi um feito importante, pois trouxe transparência para este conselho e legitimidade para suas ações; A Câmara e a Prefeita Vanda tem desta forma, condições de aprovar projetos e doações baseadas na legalidade que com certeza marcará esta gestão”, finalizou o Vereador. 

Hits: 84

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?