Polícia

Sidrolândia: Homem Socorrido com vísceras expostas após ser esfaqueado morre na Santa Casa.

Foto: Ilustrativa

Hildo Barbosa Lima 24 anos morreu na manhã deste domingo (8) depois de ser socorrido em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande e ser internado na Santa Casa da Capital com ferimentos de faca. O autor acabou preso em flagrante.

O rapaz estava em um bar quando foi esfaqueado no abdômen tendo as vísceras expostas. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente chegou em estado grave, e foi submetido a cirurgia de laparatomia exploradora. Mas, acabou não resistindo e morrendo neste domingo às 9h30 devido à gravidade do ferimento.

O crime aconteceu depois da meia-noite deste domingo (8), quando a vítima estava no bar junto do autor ocorreu uma briga entre eles, sendo que o homem de 33 anos foi embora do estabelecimento voltando 10 minutos depois armado com uma faca. Nesse momento, o autor foi em direção ao rapaz e o esfaqueou no abdômen.

A vítima ainda conseguiu correr, mas acabou caindo no chão. A polícia foi acionada e com as características repassadas sobre o autor acabaram o localizando próximo ao bar. Ele estava com as mãos ensanguentadas e com manchas de sangue na camisa. A faca usada para o crime foi encontrada a cerca de 10 metros de onde o autor foi localizado.

Hits: 2

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?