Cidades

Sidrolândia: Horário de funcionamento no Laboratório Municipal será estendido

Nova Gestão Municipal quer ampliar a capacidade de atendimento à população sidrolandense. A mudança terá início na segunda-feira (01/02).

A Secretaria Municipal de Saúde comunicou nesta quarta-feira (27/01), que o Laboratório Municipal terá horário estendido a partir da segunda-feira (01/02). A medida vem de encontro com o planejamento elaborado pela Prefeitura de Sidrolândia, cuja solicitação foi apresentada pela prefeita Vanda Camilo à equipe gestora da Pasta.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a ideia da nova Gestão Municipal é favorecer o atendimento e reduzir a demanda pelos exames.

A ampliação beneficiará pacientes que não dispõem de tempo para se dirigir ao Laboratório para agendar ou realizar seus exames, e mesmo para buscar um resultado.

– Ainda temos muitos projetos com o apoio desta Administração Municipal, para aumentar a comodidade dos pacientes e atender o maior número possível de usuários – comentou a farmacêutica responsável pelo Laboratório Municipal, Cristielly Calista Farias.

Novos horários

A partir do dia 01/02, o Laboratório Municipal funcionará das 6 às 18 horas.

– Coletas: 6h às 14h;

– Os exames que necessitam de jejum serão coletados até às 10h;

– Agendamento: 10h às 14h.

O Laboratório funciona nas dependências do Centro de Especialidades Municipal (CEM), à Rua Santa Catarina, 885, Centro. O telefone é o 3272-4647.

Hits: 5

Eidson Brito

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?