Cidades

Sidrolândia inicia hoje período de rematrícula de alunos da educação infantil e 1° ano na rede municipal para 2022

Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) abre hoje, 06 de dezembro, o período de rematrículas para os CMEIs e 1° ano do ensino fundamental da área urbana para o ano letivo de 2022. Estão sendo realizadas as rematrículas para o Berçário II, Maternal I e II e Pré-escola I e II. Os pais e responsáveis podem fazer a rematrícula para os CMEIs do dia 06 ao dia 10 de dezembro.

As matrículas para novos alunos nos CMEIs se iniciam no dia 13 de dezembro e os pais têm até o dia 17 do mesmo mês para poder matricular os seus filhos.

Os pais e responsáveis também devem estar atentos a idade dos alunos na educação infantil. Para o Berçário I são matriculadas as crianças partir dos 3 meses (completos até 31 de março); Berçário II a partir de 1 ano (completos até 31 de março); Maternal I a partir de 2 anos (completos até 31 de março); Maternal II a partir de 3 anos (completos até 31 de março); Pré-escola I a partir de 4 anos (completos até 31 de março); Pré-escola II a partir de 5 anos (completos até 31 de março).

Já o ensino fundamental na área urbana está sendo iniciada, neste primeiro momento, a rematrícula do 1° ano. Nos dias 10, 11, 12 e 13 de janeiro, serão rematriculados os estudantes do 2° e 3° ano, 4° e 5°, 6° e 7° e 8° e 9° ano, respectivamente.

Hits: 15

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?