Cidades

Sidrolândia vai ganhar arena esportiva com grama sintética e iluminação

A população de Sidrolândia vai ganhar mais um espaço para prática esportiva. Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura vai revitalizar o antigo campo de futebol de areia localizado nos fundos da delegacia de Polícia Civil.

A cidade foi contemplada com um módulo esportivo de 1.197 metros quadrados (53,20×22,5), com quadra para a prática do basquete de 3×3 e outra maior, com grama sintética, destinada ao futebol de 5×5, similar ao futebol de salão, disputando por duas equipes, cada uma com quatro jogadores na linha e um goleiro. O módulo esportivo terá iluminação de LED e arquibancada com capacidade para 100 pessoas.

A Prefeitura será responsável pela terraplanagem, vai fazer o contra piso da quadra com concreto armado, além de deixar a entrada para energia elétrica. “O esporte é uma ferramenta de inserção social e interação da comunidade”, destaca a prefeita Vanda Camilo que planeja implantar também na zona rural espaços como o campo de futebol suíço que está sendo concluído na agrovila do distrito de Capão Seco.

Foto: Ao lado esquerdo é como o campo está atualmente. No lado direito a previsão de como ele deverá ficar 

Hits: 1

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?