Cidades

Sidrolândia: Vereador Gilson Galdino (REDE) visita CMEI Michele Canejo

Nesta última Quinta feira (02) o Vereador Gilson Galdino (REDE), visitou o CMEI Michele Canejo no Jardim Pindorama.

O Nome da Unidade foi uma Homenagem da administração do Ex Prefeito Marcelo Ascoli, que,  com aval da Câmara Municipal da época aprovou  o Projeto de Lei relacionado ao CMEI Pindorama.

Sancionado e publicado , a Lei Municipal 1942 de 07/11/2018, trouxe a  nova denominação à Unidade Escolar localizada na Rua Prudente de Morais 700, no Jardim Pindorama.

A Homenageada

A jovem professora Michele Maria Canejo faleceu no dia 18/10/2016. Atuou na Rede Municipal de Ensino. Foi coordenadora pedagógica do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Pindorama.

Por ocasião de seu falecimento ocupava o posto de diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Demétria Pedrosa de Almeida.

O CMEI

Inaugurado em dezembro de 2008, o Centro Municipal de Educação Infantil “Professora Michele Maria Canejo” possui turmas dos Berçários, Maternais, Pré-Escolar I e Pré-Escolar II.

” Fiquei muito contente ao ver o Trabalho que está sendo feito neste CMEI. Quero parabenizar a Diretora Girlene, a Coordenadora Gláucia e a professora Daiane pela atenção e pelo trabalho feito, e , me coloco a disposição para lutar pelas demandas que possam surgir. Educação para mim é a base de todas as mudanças na vida das pessoas, e , meu mandato será uma ferramenta de melhoria para este objetivo “, afirmou Gilson Galdino.

 

 

 

Hits: 51