As melhores notícias da nossa região!

Sobe para 25 número de mortos de operação na Vila Cruzeiro

Subiu para 25 o número de mortos na operação na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24), informa o G1. Dois suspeitos internados sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas morreram na madrugada desta quarta (25). Um menor de idade que foi levado para a UPA do Alemão já chegou morto à unidade de saúde. Com esses óbitos, segundo a Polícia Militar, são 15 suspeitos mortos em confronto.

Ao G1, a Secretaria Estadual de Saúde informou que seis pacientes permanecem internados: quatro no Getúlio Vargas; um na UPA do presídio de Bangu; e um no Salgado Filho. O paciente do Salgado Filho foi identificado como Ryan de Almeida. Baleado, ele tem quadro de saúde estável. No total, das 28 pessoas que deram entrada no Getúlio Vargas, 23 morreram.

Nessa lista não consta a moradora morta por uma bala perdida. Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos, estava em casa quando foi atingida por um tiro de longo alcance e morreu na hora. E nem o menor que chegou morto à UPA do Alemão.

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.