Polícia

Sobrinho estupra mulher que consegue pedir ajuda após por calmante em água de rapaz

Divulgação

Vítima foi ameaçada de morte com uma faca pelo sobrinho

Uma mulher de 39 anos passou momentos de terror quando o sobrinho de 25 anos foi até a sua casa e a estuprou fazendo ameaças de morte com uma faca para a vítima, que conseguiu pedir ajuda depois de colocara calmante na água do autor, que não foi preso.

O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde nesta segunda-feira (3), a vítima fez o registro pelo crime de estupro. Ela contou que no domingo (2), o sobrinho foi até a casa dela por volta das 5 horas da manhã, e aparentava estar transtornado pelo uso de drogas.

Ele entrou na residência e armado com uma faca a estuprou depois de fazer a tia se despir. A mulher contou que tentou conversar com o homem, mas ele continuava fazendo ameaças de morte. Sendo que em algum momento, o autor pediu para que ela fosse pegar água para ele.

Nisso, a mulher foi até a cozinha e colocou calmante na água o que fez com que ele ficasse mais tranquilo, mas passou a dizer que queria manter relações sexuais novamente com a tia, que pediu para ir ao banheiro. Foi nesse momento que ela pediu ajuda a familiares.

A mãe do autor foi até a residência e o levou de lá. O rapaz não foi preso já que havia passado o flagrante e o caso é investigado.

 

*Midiamax

Hits: 4

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?