DESTAQUE

Terça-feira continua com tempo instável e previsão é de chuva em Mato Grosso do Sul

A terça-feira (14) começou com tempo fechado e Mato Grosso do Sul continua com previsão de tempo instável. O dia será de céu com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora do dia. 

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) indica que as regiões pantaneira, sudoeste e centro-norte terão chuvas mais significativas com acumulados de chuva que podem chegar a 50 mm. Além disso, há chance de chuvas de moderada a forte com raios e rajadas de vento de até 80 km por hora. 

“Devido ao aquecimento diurno, transporte de umidade e a formação e deslocamento de um sistema de baixa pressão sobre o Paraguai. A passagem de perturbações atmosféricas em médios níveis também colabora para a manutenção do tempo instável durante toda a semana”, indica a coordenadora do Cemtec, Valesca Fernandes.

Em Campo Grande, o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas chegam a 26ºC na Capital. Em Dourados também chove e a máxima é de 32ºC. Em Corumbá, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas com máxima de 33ºC.

Hits: 1

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?