As melhores notícias da nossa região!

Terça-feira tem previsão de chuva em diferentes regiões do Estado

A previsão do tempo para esta terça-feira (31) indica probabilidade de chuvas fracas e moderadas em diferentes regiões do Estado, podendo ocorrer tempestades com raios em locais isolados. Os maiores acumulados estão previstos para o extremo sul. As temperaturas também terão grande variação, com máxima de 31°C em Coxim e mínima de 14°C em Iguatemi. 

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), este cenário ocorre devido o deslocamento de uma frente fria oceânica ao Estado, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia. Em Campo Grande segue com mínima de 18°C e máxima de 25°C.

Já em Corumbá, na região do Pantanal, fica entre 17°C (mínima) e 22°C (máxima). Em Dourados a variação é menor, com 14°C (mínima) e 18°C (máxima). Na região Norte, em Coxim, chega a 31°C (máxima).

Para região de fronteira, em Ponta Porã, mínima de 14°C e máxima de 15°C. Três Lagoas deverá ter uma terça-feira com aumento da temperatura, com mínima de 20°C e máxima de 28°C. A frente fria atinge mais as regiões sul e sudoeste. Iguatemi por exemplo tem mínima de 14°C e máxima de 15°C.

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.