Famosos

Traição de Pyong nunca existiu; ele deu fora em Antonella: ‘amo minha esposa’

Rodrigo Carelli, diretor dos realities da Record TV, enganou o público quando deu a entender que Pyong Lee havia traído sua esposa, Sammy, no “Ilha Record”. Nesta segunda-feira (16), o programa exibiu as cenas polêmicas envolvendo a ex-BBB Antonella e o hipnólogo.

As chamadas da atração, antes mesmo da estreia, mostravam Pyong e Antonella debaixo do edredom com a mulher e a palavra “traição” escrita em cima da cena. Sammy, esposa do youtuber, colocou um fim no casamento com ele assim que viu as imagens, mas o verdadeiro conteúdo na íntegra só pôde ser conferido na noite de ontem.

Na realidade foi Antonella quem deu em cima do hipnólogo. Na hora de dormir, a argentina reclamou que estava sozinha, pois ele não estava deitado ao seu lado. Pyong se prontificou e correu para ocupar a cama ao lado. Até que ela não se conteve e pariu para a cama do colega, deitando junto com ele, e logo pediu para se cobrirem.

Em um momento da conversa, Antonela levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi logo rejeitada pelo ex-BBB. A influenciadora disse que sentiu algo mais entre os dois, deitado juntos na mesma cama, e perguntou: “Você não quer?”, disse ela esperando uma abertura.

“Eu falei ontem para você separar?”, pergunta a loira lembrando uma conversa que teve com o ilusionista. “Você falou! Você usou uma palavra mais forte”, diz ele. Ela então disse que ele não precisava terminar o casamento para que os dois ficassem juntos. “Você pode ficar na tua e participar da minha. Você não quer?”, insiste a loira. “Não”, afirma ele.

Pyong então reagiu com sinceridade. “Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez”, insistiu ele. “Você não quer?”, insistiu ela. “Não”, continuou ele. “Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, argumentou ela sobre a aproximação entre eles durante uma festa no reality. “Eu acho que você interpretou mal”, rebateu Pyong.

As imagens que foram ao ar mostraram que não houve traição, e sim uma declaração de Pyong para a mulher. Será que, depois de ver a cena completa, Sammy Lee reatará o casamento com o hipnólogo? Telespectadores do “Ilha Record” se sentiram enganados por Rodrigo Carelli e pela própria emissora. Confira algumas reações que rolaram na web:

Hits: 2

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário