DESTAQUE

Vanda Camilo comemora recuperação de Rosi Fiuza, após cura da Covid

Foto: Reprodução Facebook

Na tarde desta segunda-feira (26), a prefeita interina Vanda Camilo postou em suas redes sociais um texto em que comemora a cura da Covid-19 da amiga e candidata a vice-prefeita, Rosi Fiuza.

A homenagem se deve ao fato de Fiuza ter recebido alta e chegado em casa na tarde de ontem (26), após 30 dias de internação devido a complicações no quadro de Covid-19, no hospital da Cassems em Campo Grande, onde parte deles foram na CTI.

Nas redes sociais sidrolandenses é possível ver inúmeras homenagens a vitória que Rosi Fiuza teve diante do agravamento do vírus e o desejo de boa recuperação nos próximos dias. A atual prefeita e amiga de Rosi, Vanda Camilo, também deixou suas considerações junto a uma foto com a amiga e o esposo Daltro Fiuza, onde disse:

 

Boa Tarde Sidrolândia! Iniciamos nossa última semana de Abril com uma imagem que simboliza vitória e retrata sentimento de gratidão: minha amiga Rosi Fiúza recebeu alta e está em casa curada do COVID, amparada por seu esposo Daltro, suas filhas Cris e Nina e netas. Mais uma vez me emocionei ouvindo seu testemunho de aflição e agradeci à Deus por poder presenciar o restabelecimento de sua saúde. Rogo à Deus que todas as famílias aflitas por essa doença alcancem o milagre da cura! A fé e esperança no amanhã melhor é o que tem nos edificado.

 

Hits: 30

Heloisa Trindade Trindade

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?