DESTAQUE

Vandinha Camilo deverá ser a nova Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia

Após dias de articulações e conversações um Grupo formado por 8 vereadores, fechou consenso no nome de Vandinha Camilo (PP) como escolhida para ser a nova Presidente Municipal da Câmara de Sidrolândia.

Com esta decisão , e sendo esta mantida até dia 01 de janeiro de 2021,  Sidrolândia terá a Primeira Mulher Prefeita desde sua Fundação, pois com a pendência da decisão do TSE de quem assumiria a Prefeitura com o resultado das ultimas eleições , quem irá assumir interinamente a Prefeitura será o(a) Presidente da Câmara eleito(a) para este mandato.

Foto: Vereadora Vandinha Camila (PP)

O Grupo composto pelos vereadores (as) Vandinha Camilo (PP), Joana Michauski (PSB), Cristina Fiuza (MDB), Cleyton Martins (PSB), Adavilton (MDB) , Sandro Luiz (PSD), Elieu Vaz (PSB) e professor Gilson Galdino (REDE) se reuniu nesta quarta feira (23) e de comum acordo decidiram pelo nome da Vereadora Vandinha Camilo (PP) como a indicada para assumir a Presidência da Câmara e assim assumir interinamente a Prefeitura do Município dia 01 de Janeiro de 2021.

” Não se trata de uma decisão com base de grupos de onde fomos eleitos. Há dias estamos conversamos com todos os colegas eleitos, e depois de ouvirmos todos, de discutirmos todos os projetos, achamos que o resultado das últimas eleições , no que se refere a Câmara de vereadores, a população mostrou querer renovação, e de forma alguma descredenciando os colegas que vem de mandatos anteriores, optamos em formamos um grupo só com novos eleitos afim de termos imparcialidade em nossas decisões. No meu caso especifico procurei ouvir meus familiares , meus eleitores e a Direção do meu Partido para tomar essa decisão, e acredito que com essa formação a Câmara Municipal de Sidrolândia terá condições de agir com transparência e independência em suas decisões”, disse o Vereador Gilson Galdino (REDE).

Foto: Vereador Professor Gilson Galdino (REDE)

” Acredito que temos total condições de bem representar nosso município a frente da Câmara municipal neste primeiro Mandato e acima de tudo agirmos com responsabilidade , imparcialidade e honestidade no período que ficarmos a frente da Prefeitura do município que tanto amamos e trabalhamos pelo mesmo”, disse Vandinha Camilo (PP).

“Me sinto honrada pelo apoio dos meus companheiros Vereadores e farei meu melhor para retribuir essa confiança em mim depositada”, concluiu Vandinha (PP).

Sabe se que a Politica é dinâmica , e que decisões podem mudar a qualquer momento, porém o Grupo formado se posicionou com firme nesta decisão, e se nada mudar até dia 01 de Janeiro, Sidrolândia terá interinamente a Primeira Prefeita Mulher de sua História.

 

 

Hits: 319


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?