As melhores notícias da nossa região!

Veja o que abre e fecha em Campo Grande durante o feriado de Tiradentes

Durante o feriado Tiradentes, no dia 21 de abril, alguns serviços de Campo Grande estarão indisponíveis à população. Confira o que abre e o que fecha na capital:

Comércio

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL), o comércio na capital poderá abrir normalmente nesta quinta-feira (21).

Bancos

As agências bancárias fecham no dia 21, mas funcionam normalmente na sexta-feira (22), conforme o horário de cada unidade, conforme a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

Supermercados

Os supermercados funcionam normalmente nesta quinta e sexta-feira em Campo Grande, conforme o horário de cada estabelecimento, segundo a Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas).

Shopping

  • Norte Sul Plaza: horário de funcionamento normal, das 10h às 22h.
  • Pátio Central Shopping: horário especial neste feriado, das 9h às 16h.
  • Shopping Bosque dos Ipês: lojas e praça de alimentação com horário de funcionamento normal, das 10h às 22h.
  • Shopping Campo Grande: lojas e praça de alimentação funcionam normalmente neste feriado, das 10h às 22h.

Detran e Fácil

As unidades do Detran e Fácil fecham na quinta (21) e só voltam a funcionar na próxima segunda-feira (25).

Correios

As agências dos Correios não funcionam neste feriado, exceto a unidade que fica no shopping Campo Grande, que abre das 10h às 18h. Na sexta-feira (22) o funcionamento será normal. No sábado (23), o funcionamento será normal das unidades que abrem aos sábados.

Órgãos municipais, estaduais e federais

A prefeitura de Campo Grande, o governo do estado e o governo federal decretaram ponto facultativo nesta sexta-feira (22). Desta forma, os serviços púbicos, exceto, os essenciais, só funcionam até está quarta. Retomam o atendimento na segunda-feira (25).

Unidades de Saúde

Unidades de Saúde Básica (UBS) não funcionam nesta quinta-feira (21). Já as unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRSs) funcionam normalmente. Os hospitais também não têm restrição de horário.

Talvez te interessem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© Copyright Meu Portal de Notícias 2022. Todos os direitos reservados.