Polícia

Vítima de agressões do marido, mulher se esconde em casa de amiga e entrega armamento dele

Foto: Reprodução/ Rádio Caçula

Após passar três dias fora de casa, uma mulher, de 37 anos, acionou a Polícia Militar para denunciar as agressões feitas pelo marido, de 45. Além disso, ela apontou onde o homem escondia armamento, que tinha de arma de fogo artesanal a armadilhas para caça, dentro da residência do casal, no município de Coronel Sapucaia, distante 380 km da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram a vítima, que alegou estar há quatro dias fora de casa.

Ainda segundo a mulher, quando estava na casa de uma amiga nesta segunda-feira (7), o marido teria chegado e desferido um soco em seu rosto, sem motivo. Ela relatou que constantemente sofre agressões físicas e ameaças do autor, que já teria dito que iria matá-la, uma vez que possui arma de fogo em casa.

A vítima acompanhou os policiais até a residência, onde entregou uma arma de fogo artesanal, semelhante a uma espingarda, sem calibre definido, duas armadilhas também artesanais de caça, uma munição calibre 38 e quatro cartuchos calibre 32.

O marido foi localizado em seu endereço de trabalho e aceitou acompanhar os policiais até a delegacia para confecção do boletim de ocorrência. Ele negou os fatos ditos pela mulher e os dois foram deixados na DP (Delegacia de Polícia) de Coronel Sapucaia. O autor responderá por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal dolosa, violência doméstica e ameaça. (midiamax)

Hits: 81

Redação Ms de Fato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário


”Play”

Enviar Mensagem
Posso ajudar?
Olá
Tudo Bem?